15 abril 2011

Dê vida a esse blog


Olá caros leitores deste blog, como vão vocês?

        Este post é direcionado especialmente para você. E obviamente o blog também, como um todo. Este post é para convidar vocês, que lêm este blog com certa frequência (ou não), a comentarem nos textos que público aqui. Quero também que este convite se expanda para os outros blogs que vocês gostam. Como eu sempre disse, a vida de um blog está nos comentários que os leitores deixam nele. Pois desta forma vocês, aí do outro lado da tela, estão interagindo diretamente com o autor.
         Gostaria que percebessem, caso ainda não tenham percebido, que o blog vive disso, dos comentários de seus leitores. Um blog sem comentários é apenas um devaneio no escuro de autor esquizofrênico. Não estamos aqui para falar sozinhos, porque se o quiséssemos, estaríamos com nossos textos guardados ou simplesmente não existiriam. O seu comentário, que muita vezes não deve demorar mais do que um minuto seu, é o combustível, o que dá motivação para mim e para qualquer autor de um blog a fazer novos posts, trazer textos cada vez melhores para vocês. E como saberemos que estes posts estão melhores? Adivinhe?
         Estou deixando um link, no banner acima, que o direcionará a um post que fala muito mais sobre esse assunto e bem melhor do que eu fiz aqui. Espero desta forma estar ajudando você a entender o quão importante é o seu comentário para nós, blogueiros e qualquer pessoa que gere conteúdo seja ela onde estiver.
         Muito obrigado a todos que deram comentários neste blog, por menor que seja o número de comentários o que importa é que você deu sua contribuição, participou com a sua opinião sobre o conteúdo e não somente um comentário automático. Gostaria de dizer que vocês são os grandes responsáveis por ele ainda existir. Continuem comentando, todos são lidos com o mesmo carinho e atenção... e euforia também (porque nada se compara a um email na caixa de entrada avisando que mais um comentário foi adicionado ao blog).

4 co-mentários:

Marina disse...

Já faço parte dessa campanha. Comentários são o feedbacks que todo escritor precisa para crescer.

leonardo juliano disse...

E o pior é que eu, assumidamente, faço parte dos voyeurs que lêem blogs mas não comentam...
Malz aê.

Francine Ribeiro disse...

Hehe! Viva o Murilo! Eu botei o link lá no Mineirices mas não fiz uma postagem decente sobre o assungo!

E senhor Leonardo Juliano, fiquei com ciúmes, também quero comentários no meu blog! rs

sobre os comentários, é sempre muito legal receber um comentário novo! eu procuro sempre deixar um 'oizinho' nos blos que eu gosto!

Juliana Cardoso disse...

Murilo, como não comentar que você é um talento? Estou surpresa com seus textos, realmente adorei. Parabéns pelos textos, poesias e pela iniciativa de dividir com as outras pessoas.



Blogged.com